WTC lançou Grupo de Governança e Nova Economia em SC

A nova economia traz desafios de governança e gestão para empresas de todos os portes. Para auxiliar empresários no processo de encontrar modelos flexíveis e sustentáveis para gerir seus negócios em um ambiente de muita inovação e velocidade, o World Trade Center Curitiba e Joinville, em parceria com a Gonew, acaba de lançar o Grupo de Governança e Nova Economia (GENE), que vai se reunir bimestralmente a partir de fevereiro de 2020. O pontapé inicial teve a presença de dezenas de empresários catarinenses, em um painel de debates realizado no Ágora Tech Park, em Joinville.

O primeiro GENE da Região Sul vai reunir heads de governança, compliance e controle das maiores empresas e principais segmentos, disse Josias Cordeiro da Silva, CEO e presidente regional do WTC Curitiba e Joinville. Junto com Anderson Godz, fundador do Governance & New Economy Community (Gonew), ele antecipou alguns pontos do debate que deverá movimentar os participantes ao longo do ano.

Também participaram do painel Jean Vogel, diretor executivo do Ágora Tech Park, e Léia Weissling, diretora da Light Source Gestão Estratégica de Pessoas e integrante da coordenação do IBGC SC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

Legenda da Foto:
Na foto: Josias Cordeiro da Silva, Jean Vogel, Anderson Godz e Léia Weissling, durante o lançamento do primeiro GENE da Região Sul, no Ágora Tech, em Joinville

Link da reportagem:
https://regatanews.com.br/2020/01/09/curitiba-coluna-da-jornalista-simone-bello-6/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=curitiba-coluna-da-jornalista-simone-bello-6

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email