Premiação e Estratégias

Vencedor do concurso de projetos do Ágora Tech Park, o arquiteto Marcus Vinicius Damon, esteve no Perini Business Park para conhecer o empreendimento e receber sua premiação.

Matéria da Coluna de Economia, do Jornal A Notícia, de Claudio Loetz

Ambiente Interativo

O arquiteto Marcus Vinicius Damon, responsável técnico do Estúdio Módulo de Arquitetura (SP) – que elaborou a proposta vencedora para o masterplan do Ágora Tech Park e de seu primeiro prédio – visitou o Perini Business Park para conhecer o ecossistema do empreendimento e receber pessoalmente sua premiação.

Segundo Damon, “o prédio inicial foi concebido para ser notado por quem circula pelo parque, acolher visitante e proporcionar ao trabalhadores um ambiente moderno e interativo, que é tendência nos espaços voltado a inovação e tecnologia. A construção vai usar elementos que reduzem o consumo de energia”.

Reunião Traça Estratégias

O profissional reuniu-se com a diretoria do Perini e com as equipes da Perville Engenharia e do Ágora Tech Park para traçar as estratégias iniciais para desenvolvimento dos projetos complementares.

Um dos participantes deste encontro foi o recém contratado Wagner Augusto Krelling , engenheiro de produção que traz sua experiência em empreendedorismo e criação de startups para coordenar a configuração do Parque Tecnológico de Joinville. Na foto, da esquerda para a direita, Wagner Augusto Krelling, Emerson Edel, Marcus Vinicius Damon, Marcelo Hack e Samuel Munaretti.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email