Joinville é a primeira cidade a receber o Leonora Ventures On The Road

A catarinense Leonora Ventures é uma corporate venture builder, de Palhoça, cujo objetivo é fomentar ideias inovadoras de educação e varejo e promover a aproximação entre organizações já consolidadas e startups.

Seguindo com esses objetivos, em outubro e novembro, irá acontecer o Leonora Ventures on the road.

Trata-se uma série de eventos presenciais nas principais cidades de Santa Catarina, com o intuito de criar conexões com os principais atores do ecossistema de inovação, investimento e empresas para discutir temas aderentes ao negócio da Leonora Ventures.

Em sua primeira edição, a ideia de promover o encontro surgiu a partir da temática da inovação e do senso de maturidade do assunto estar presente na agenda dos investidores e empresários, bem como da dificuldade que as empresas têm em identificar e levar adiante seus programas.

Ademais, enxerga-se a potencial chegada de novos investidores em startups, o que está alinhado com a missão da marca Leonora Ventures, que é pertencente ao grupo FCJ Venture Builder, o maior da América Latina e um dos maiores na Europa.

Previsto para acontecer em 29 de outubro em Joinville, o encontro terá apoio do Join.Valle, do Ágora Tech Park e da Ciser.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Ana Debiazi, CEO da Leonora Ventures, afirma:

“O evento visa facilitar o entendimento das pessoas a respeito de investimentos e desfazer a ideia de que aportes são exclusividade de empresas de grande porte”.

“Queremos mostrar que é possível investir em startups, entrar no mundo da inovação e, com isso, colher bons frutos”.

Disponível em: https://www.noticenter.com.br/n.php?ID=28922&T=joinville-e-a-primeira-cidade-a-receber-o-leonora-ventures-on-the-road

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email