Damon visita a obra do Ágora Tech Park

Arquiteto acompanha de perto os detalhes da construção do o novo Parque Tecnológico de Santa Catarina, que tem inauguração confirmada para próximo o dia 28 de março.

O conceituado arquiteto Marcus Vinícius Damon, responsável técnico pelo primeiro prédio do Ágora Tech Park, visitou a obra deste que será o novo Parque Tecnológico de Santa Catarina. Ao conferir sua evolução, ele destacou o trabalho da equipe da Perville Engenharia. “É uma obra organizada, onde os profissionais priorizam a qualidade”.

Damon ainda complementa que o tempo de construção – que para ele representava um desafio – vem sendo cumprido com muita responsabilidade. “Desconheço uma obra com tamanha sofisticação arquitetônica que tenha sido realizada em um período tão curto de tempo”, analisa.

O Ágora Tech Park contempla uma área total de 140.000 m² no Perini Business Park, maior parque empresarial multissetorial da América do Sul, que fica em Joinville, norte de Santa Catarina. A inauguração do primeiro prédio, que possui uma área total de 6.000 m², está confirmada para acontecer em 28 de março de 2019.

Proprietário do conceituado Studio Módulo Arquitetura, de São Paulo (SP), Damon foi o vencedor do concurso nacional de arquitetura promovido pelo Perini Business Park, é um dos jurados do reality show de decoração da GNT, Missão Design. No fim de 2018, o projeto do Ágora Tech Park foi premiado pelo IAB, Instituto dos Arquitetos do Brasil, como melhor projeto de edifício comercial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email