Coworking no Ágora

O Ágora Tech Park terá uma série de espaços compartilhados, como as oito salas de reunião, uma sala de treinamento e o auditório, que tem capacidade para 200 pessoas. A administração das agendas destes espaços ficará sob a responsabilidade do Co.W. Coworking Space, que também terá espaços de coworking no parque tecnológico.

Em um ambiente de trabalho colaborativo, o coworking disponibilizará mesas compartilhadas e mesas fixas. Para aqueles que precisam de espaços mais estruturados, haverá a opção da sala vip – que é um ambiente semi-privativo; da sala privativa – para quem precisa de mais privacidade ou já está com alguma equipe; e do ambiente privativo – para empresas com equipes maiores onde há mais flexibilidade de projetar seu próprio ambiente.

Renato Auriemo, que é CEO do Co.W., argumenta que o Ágora Tech Park será um divisor de águas em Joinville e que se orgulha desta parceria, alinhada com a estratégia de consolidar o Co.W. em Joinville e conectar os dois ecossistemas mais fortes do Brasil, Santa Catarina e São Paulo. “Startups, aceleradoras, investidoras, empresas, universidade, governo, todos trabalharão juntos pela criação de um ambiente único e colaborativo”, diz.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email