Conheça os vencedores do pitch final da 1ª edição do Programa NaSCer

Ágora Tech Park em Joinville foi quem mais emplacou equipes para o pitch final do Programa NaSCer, que tem abrangência estadual

A turma do Programa NaSCer, pré-incubadora de projetos inovadores, do Ágora Tech Park foi a que mais emplacou projetos no “pitch final” do primeiro ciclo. As equipes Pedalise, Organa Biotech e Hollux foram as 3 vencedoras da apresentação final do programa, que teve a primeira edição neste ano.

Iniciativa desenvolvida em parceria entre FAPESC, Sebrae e Cocreation Lab, o NaSCer é realizado em 15 Centros de Inovação de Santa Catarina – em Joinville, a operação é feita aqui pelo Ágora, dentro do programa para difundir a cultura de inovação e empreendedorismo em Santa Catarina: Ágora.Start.

Mesmo com todos os desafios da pandemia e das ações online, o programa foi um sucesso neste primeiro ciclo. Ao todo, foram 10 pré-incubados no Ágora.Start, que também disponibilizou  uma rede mentores com profissionais renomados do ecossistema de tecnologia, inovação e negócios. As equipes que participaram do programa no Ágora foram a 6pm, Coliga, Hollox, Makers Network, Naficure, Omnibus, Organa Biotech, Panora, Pedalise e SOMA3 Eng.

Já foi dado início ao segundo ciclo do Programa NaSCer, com 10 novas equipes que em breve nós apresentaremos por aqui com a nova turma de mentores do Ágora.Start. Nos acompanhe para maiores informações.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email