Conheça os vencedores do pitch final da 1ª edição do Programa NaSCer

Ágora Tech Park em Joinville foi quem mais emplacou equipes para o pitch final do Programa NaSCer, que tem abrangência estadual

A turma do Programa NaSCer, pré-incubadora de projetos inovadores, do Ágora Tech Park foi a que mais emplacou projetos no “pitch final” do primeiro ciclo. As equipes Pedalise, Organa Biotech e Hollux foram as 3 vencedoras da apresentação final do programa, que teve a primeira edição neste ano.

Iniciativa desenvolvida em parceria entre FAPESC, Sebrae e Cocreation Lab, o NaSCer é realizado em 15 Centros de Inovação de Santa Catarina – em Joinville, a operação é feita aqui pelo Ágora, dentro do programa para difundir a cultura de inovação e empreendedorismo em Santa Catarina: Ágora.Start.

Mesmo com todos os desafios da pandemia e das ações online, o programa foi um sucesso neste primeiro ciclo. Ao todo, foram 10 pré-incubados no Ágora.Start, que também disponibilizou  uma rede mentores com profissionais renomados do ecossistema de tecnologia, inovação e negócios. As equipes que participaram do programa no Ágora foram a 6pm, Coliga, Hollox, Makers Network, Naficure, Omnibus, Organa Biotech, Panora, Pedalise e SOMA3 Eng.

Já foi dado início ao segundo ciclo do Programa NaSCer, com 10 novas equipes que em breve nós apresentaremos por aqui com a nova turma de mentores do Ágora.Start. Nos acompanhe para maiores informações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
EnglishGermanItalianNorwegianPortugueseSpanish