BFS Engenharia confirma participação no Ágora Tech Park

Mais uma empresa confirmou participação no Ágora Tech Park: a BFS Engenharia, que atua no mercado de projetos para a construção civil em todos os segmentos. Criada em Joinville em 2013, a BFS vai migrar sua sede para o parque tecnológico, onde terá uma área exclusiva para o desenvolvimento de negócios baseados em inovações tecnológicas.

A empresa é pioneira no Brasil na aplicação de laser-scanner para levantamentos de arquitetura e instalações para a construção civil e implantou a metodologia BIM – uma inovação comparável à transição da prancheta para o CAD. 

Está com alguns projetos de inovações tecnológicas em andamento, que podem ser desenvolvidos com maior agilidade devido à cooperação e à integração de empresas, pessoas e instituições que estarão no Ágora Tech Park. As informações são de Eduardo Figueiredo Essig, sócio-diretor responsável pela equipe de gerenciamento de projetos.

Segundo Essig, a BFS deve dobrar o quadro de funcionários e aumentar o número de serviços oferecidos com a integração de novas tecnologias já em 2019.

Fonte NSC Total – Cláudio Loetz

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email